ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 

   
 

Boletim Informativo da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP –  Nº 34 - 19.07.2004



Advocacia Pública
______________________
______________________________________

OAB federal:Procurador do Estado é novo
vice-presidente da Comissão de Advocacia Pública

O procurador do Estado Jorge Eluf Neto, associado da APESP, foi nomeado vice-presidente da Comissão de Advocacia Pública do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. 
 
Entre as principais metas do vice-presidente está levar à OAB Federal a proposta de adoção de providências junto aos Executivos estaduais no sentido da imediata criação da Defensoria Pública, além de encaminhar à Comissão os assuntos de interesse da Advocacia Pública e, em especial, dos Procuradores de Estado.

Jorge Eluf Neto é procurador do Estado desde 1980, ex-Conselheiro Seccional, ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina e ex-Diretor Tesoureiro da OAB/SP; Membro da Comissão de Concurso de Ingresso na Carreira de Procurador do Estado e da Comissão de Concurso de Ingresso no Ministério Público do Estado de São Paulo; Eluf Neto foi Assessor do Relator do Capítulo do Poder Judiciário e do Ministério Público na Assembléia Nacional Constituinte em 1988. 

Parabenizamos o Dr. Jorge Eluf, antigo associado da APESP.


Procuradores inativos __________________________________________________________

Fazenda corrige erro apontado pela APESP 
no desconto previdenciário dos inativos

Em sua edição anterior, este boletim informativo noticiou que a APESP havia descoberto que a Secretaria da Fazenda cometera um erro no desconto previdenciário dos Procuradores do Estado inativos, em relação à parte fixa dos proventos.

Com efeito, no hollerith de maio, correspondente aos proventos fixos do mês de abril, aquele desconto foi feito a maior, pois a Secretaria da Fazenda, equivocadamente, não considerou a isenção prevista na Lei Complementar 954/2003.

Assim que foi detectado esse erro, a APESP e o SindiproesP, por seus Secretários Gerais – respectivamente, Marcia Zanotti e Marcelo de Aquino – reuniram-se, no dia 8 de junho, com o Diretor Técnico do Departamento de Despesa de Pessoal do Estado, Dr. Rubens Peruzin. 

Após cuidadosa avaliação da questão, essa autoridade convenceu-se do erro apontado por nossas entidades e comprometeu-se a corrigir a distorção no mês seguinte. 

Agora, verificamos que, no hollerith de julho, o erro foi efetivamente corrigido e os colegas inativos foram reembolsados do desconto indevido.

Novos Convênios da APESP

LOISUITES BELGRANO HOTEL

Tel: (11) 3258-0255
Benefício:
até 45% de desconto, variando de acordo com o número de pessoas.

DIRETO DA FÁBRICA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA.

Produtos da ELECTROLUX
Tel: (16) 3961-9100
Benefícios:
5% a 10% abaixo 
do preço médio de mercado.

ALZIRA CIAMPOLINI LEAL

Psicologia Clínica e Hospitalar

Tel: (11) 3061-1259
Benefício:
20% de desconto, de acordo com a tabela inferior do Conselho Regional de Psicologia. A primeira consulta é gratuita.

DIFERENCIAL VIAGENS
E TURISMO

Tel: (11) 5081-2444
Benefício:
2% de desconto sobre todos os serviços, podendo ser negociado de acordo com a viagem, período e número de passageiros.

 

ANA PAULA CAMPAGNA MOTTA RIBAS

Ortodontia e Ortopedia Dentofacial

Tel: (11) 3031-1732/ 3034-1175
Benefício:
Desconto sobre o valor tabelado do aparelho e manutenção especial (50% do salário mínimo vigente). Consulta inicial – cortesia.

SODESP – SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS ESPECIALIZADOS

Tel: (11) 3231-4416 / 3256-5184
Benefício:
prestação de serviços de acordo com os honorários da Comissão Nacional da Tabela de Convênio e credenciamentos com 20% de desconto e parcelamento a ser acertado na apresentação do orçamento.


E

[1] [2] [3] [4] [5] [6

F