ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 

   
 

Boletim Informativo da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP –  Nº 34 - 19.07.2004



Confraternização ______________________________________________________________

Festa junina da APESP: mais um ano de sucesso 

A tradicional festa junina da APESP, que ocorreu no último dia 03 de julho, foi um grande sucesso. Cerca de 200 pessoas participaram do arraial promovido pela associação no "Morumbi Resort", um lindo espaço com piscina, quadra de tênis e campo de futebol. 
A festança começou às 11h e só acabou por volta das 17h 




Mesa de doces e salgados

Os associados da APESP e seus familiares puderam aproveitar o churrasco, bebidas e brincadeiras típicas da época, ao som de muita música sertaneja. A maior animação ficou por conta da banda MCA, que colocou todos para dançar. A diversão foi grande e não faltou animação aos procuradores.

Foi uma festa bem tradicional: quentão, vinho quente, pipoca, doces variados, milho verde, canjica, pastel, churrasco, cachorro-quente e muitas outras guloseimas, tanto doces como salgadas. As barraquinhas de brincadeiras também alegraram a criançada, com a tradicional pesca, bola ao alvo, jogo de dardos e argolas. Muitas crianças compareceram vestidas a caráter.

 


Foz do Iguaçu sediará em agosto Congresso do IBAP

Nos dias 11 a 14 de agosto, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, o Instituto Brasileiro de Advocacia Pública e a Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, com o apoio da PGE-PR, ANAPE, APESP, OAB-PR, SindiproesP e de outras entidades e instituições, promoverão o 8º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública, o 2º Encontro da ANAPE-Região Sul e o 3º Encontro Estadual dos Procuradores do Estado do Paraná. O tema geral do Congresso é "Instrumentos normativos de proteção do meio ambiente e do erário". 

As teses deverão ter as seguintes características: Tamanho: 10 a 15 páginas - Papel A4 – Letra arial, corpo 12 - Espaço 1 (um) – Margens de 2cm (sup., inf., dir. e esq.). Conclusões articuladas - Citações no padrão ABNT, ao pé da página respectiva. Entrega das teses: enviar por e-mail para teses2004@ibap.org

Os autores das teses pré-aprovadas para apresentação em plenário terão isenção de pagamento da taxa de inscrição no congresso. 
A apresentação de tese terá duração de dez minutos, devendo ser feita pelo/s próprio/s autor/es. Não haverá relator de tese. Data de defesa: dia 13 de agosto, das 9 às 12h15. 

Os 41 temas para teses, bem como outras informações sobre o Congresso, poderão ser obtidas no site do IBAP: www.ibap.org.


   

E

[1] [2] [3] [4[5] [6]

F