ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 

   
 

Boletim Informativo da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP –  Nº 26 - 06.04.2004



Procuradores do Interior _______________________________________________________


Confraternização e debates em Avaré

Associados do interior atualizaram-se sobre as reformas da Previdência e do Judiciário


De 26 a 28 de março, no Hotel Berro D´Água, em Avaré, foi realizado o III Encontro dos Procuradores do Interior. Organizado pela APESP, o encontro reuniu cerca de 60 colegas das várias Procuradorias Regionais do interior, além de seus familiares, com a finalidade de congraçamento e de discutir os principais temas relativos às reformas da previdência e do Judiciário e à Defesa dos Direitos dos procuradores do Estado.

Os participantes foram recepcionados na noite do dia 26 com um típico jantar italiano e uma apresentação musical. No dia seguinte, sábado, os presentes participaram de uma reunião com os diretores da APESP para trocar informações e debater questões relativas à Reforma do Judiciário, PEC paralela e revalorização da verba honorária dos Procuradores. O debate contou com a presença do presidente, secretário geral, diretor financeiro, diretora social e diretora de comunicações da APESP, bem como do vice-presidente do Sindiproesp.

O Encontro também proporcionou aos Procuradores vários momentos de descontração e confraternização nas diversas áreas do hotel.

A APESP realizou esse encontro para possibilitar que os colegas do interior, dispersos entre cidades distantes entre si, possam se reunir, dialogar, trocar experiências e confraternizar. Por isso, a APESP continuará promovendo esses encontros.

 

E

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]

F