ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 

   
 

Boletim Informativo da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP –  Nº 22 - 28.11.2003



Lançamento de livros_________________________________________________


Noite de lançamento concorrida


Quase 300 pessoas compareceram à sede social da APESP em Moema, no dia 24 de outubro, para a noite de lançamento dos livros de autoria de alguns de seus associados.

Os autores que participaram do evento foram: Edna Maria Farah Henry Costa e Maria Clara Osuna Diaz Falavigna ("Teoria e Prática do Direito de Família", Editoras Letras Jurídicas e Best Book), Luiz Francisco Torquato Avólio ("Provas Ilícitas - Interpretações telefônicas, ambientais e gravações clandestinas", Editora Revista dos Tribunais), Mirna Cianci ("O Valor da Reparação Moral", Editora Saraiva), Olavo Augusto Vianna Alves Ferreira ("Controle de Constitucionalidade e seus Defeitos", Editora Método), Roberto Mendes Mandelli Junior ("Arguição de descumprimento de preceito fundamental: Instrumento de Defesa dos Direitos Fundamentais e da Consti-tuição", Editora Revista dos Tribunais) e Derly Barreto e Silva Filho ("Controle dos Atos Parlamentares pelo Poder Judiciário", Editora Malheiros).

A APESP ofereceu um coquetel aos presentes e a noite foi animada pela cantora e Procuradora do Estado Bia Biagi. O evento iniciou-se às 19h e prolongou-se até mais da meia-noite. Foi uma noite muito agradável, na qual vários colegas compareceram e puderam conversar sobre diversos assuntos da atualidade.

Procuradores do Estado que lançaram seus livros junto com alguns diretores da APESP

Expediente

Informe da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo - APESP. Veja o Apesp em Movimento pela internet:
 www.apesp.org.br - E-mail: apesp@apesp.org.br
Redação: R. Líbero Badaró, 377, 23° andar, cj. 2308 - CEP 01009-906
São Paulo - SP - Tel: (11) 3106-0396

 

E

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]

F