ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 



Lei Orgânica da PGE ____________________________________________________________

Conselho da PGE aperfeiçoa projeto oficial

O Conselho da PGE encerrou em 4 de novembro último, as deliberações sobre a minuta de projeto de Nova Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Estado. 

A proposta final aprovada, que na opinião da APESP é substancialmente melhor que o projeto inicial, foi entregue ao Sr. Procurador Geral do Estado no último dia 17 de dezembro pela Conselheira relatora, Dra. Marcia Semer, e já pode ser consultada no site da APESP (www.apesp.org.br). Após análise do Procurador Geral do Estado, a proposta será encaminhada ao Sr. Governador do Estado que decidirá sobre o envio do texto à Assembléia Legislativa. 

A APESP espera que o Procurador Geral do Estado prestigie o Conselho da PGE e assim não retire do texto os avanços, procedidos por aquele orgão superior de nossa instituição.


Diárias dos novos procuradores da PR-1 ____________________________________________

Procurador Geral indefere pedido da APESP

Conforme noticiado, a APESP pleiteou fosse concedido aos Procuradores do Estado substitutos classificados na Procuradoria Regional da Grande São Paulo o pagamento de "diárias" durante o período do curso de adaptação. 

Em resposta, a Procuradora do Estado Chefe do Centro de Estudos da PGE houve por bem indeferir o pedido, sob o fundamento de que os Procuradores substitutos estavam classificados na sede da PR 1 durante o curso e que ela localiza-se na cidade de São Paulo. 

Considerando que os Procuradores classificados em qualquer Procuradoria Regional não possuem atribuições para exercer suas funções em São Paulo, a APESP pleiteou ao Procurador Geral do Estado fosse revista posição adotada. 

Por ofício datado de 23/12/2004, o Sr. Procurador Geral do Estado manteve o entendimento adotado pelo Centro de Estudos, no sentido de que aqueles Procuradores por estarem à época classificados na sede da PR 1 não fazem jus às diárias daquele período.


LANÇAMENTO DE LIVROS DOS ASSOCIADOS

No próximo dia 25, a APESP irá realizar um lançamento coletivo dos livros publicados por seus associados. O evento ocorrerá no Centro Sociocultural da APESP onde será oferecido um coquetel aos presentes. Os interessados devem entrar em contato com a Fernanda pelo telefone 3106-0396, até o dia 18/02.

 


CENTRO SOCIOCULTURAL DA APESP NOVOS VALORES

visando a dar um benefício adicional aos associados e seus filhos, a APESP decidiu, em reunião realizada em 21 de janeiro último, não aplicar o novo reajuste do valor locatício do Salão de Festas do Centro Sociocultural que passou para R$6000,00(seis mil reais), em setembro de 2004. Assim sendo, a locação será de R$2.200,00(dois mil e duzentos reais) para pagamento a prazo, com um desconto adicional de 10%, para pagamento a vista.Para a locação das demais dependências do prédio da rua Tuim, os associados poderão consultar a tabela na própria sede do Centro Sociocultural.

E

[1] [2] [3] [4]  

F