ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 


Boletim Informativo da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP –  Nº 52 - 09.09.2005 



Instrumentos de Trabalho _______________________________________________________

Centro de Estudos acolhe proposta da APESP

Por sugestão e com a colaboração da Diretoria Cultural da APESP, o Centro de Estudos da PGE está adquirindo o software JUIS - Jurisprudência Informatizada Saraiva para fornecer melhor suporte a todos os Procuradores.

Trata-se de um banco de dados de jurisprudência de grande parte dos Tribunais do País, de uso bastante ágil e eficiente, contendo todos os assuntos jurídicos.

O CD, para uso em rede, deverá ser instalado em todas as máquinas (estações) de cada unidade da PGE, e ficar disponível para consulta no "drive" do servidor. Nas grandes unidades da Capital (PF, PJ, PAJ Cível), a própria Saraiva fará a instalação em cada máquina enquanto que nas demais, caberá ao Procurador responsável pela informática, em colaboração, instalar o "software" em cada estação.

Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos através dos telefones 0800 55 76 88 e 3047- 2005. Dúvidas de natureza tecnológica poderão ser esclarecidas no telefone 3613-3210.

De acordo com o número de Procuradores do Estado em exercício em cada Unidade da Procuradoria Geral do Estado, estão sendo adquiridas licenças de uso, de modo que seja franqueado o acesso concomitante de cerca de 20 a 30% dos integrantes das unidades, podendo todos, no entanto, acessar o banco de dados, respeitado o limite de simultaneidade.


Convênio Médico ______________________________________________________________

Associados podem alterar plano na SulAmérica

O contrato celebrado entre a APESP e SulAmérica, por meio da apólice da Associação dos Funcionários Públicos do Estado - AFPESP, está completando um ano. Nestas condições, conforme já esclarecido por carta, a APESP reitera aos associados de que é possível a migração de plano (do básico para o especial ou executivo e do especial para o executivo), sem carências.

Para tanto, faz-se necessário o encaminhamento da solicitação à SulAmérica, via Acess (Av. Paulista, 460 - 5º andar - fax: 3016-8836 - Cadastro) ou via APESP (fax: 3293-0809 A/C do Antonio), até o próximo dia 19 de setembro, para vigência em outubro.

A APESP aproveita a oportunidade para informar a seus associados que não ingressaram no plano da SulAmérica, de que é possível tal ingresso, sem carências, exceto parto (300 dias), desde que: a) o interessado tenha até 59 anos de idade, no primeiro dia do início dos benefícios; b) que esteja integrando plano de saúde similar, com cobertura hospitalar, quais sejam: AGF, Blue Life, Ford, HSBC, Marítima, Notre Dame, Petrobrás, Unibanco, AIG, Cabesp, Generalli, Med Service, Omint, Porto Seguro, Unimed, Amil, Camed, Golden Cross, IRB, Medial, Paraná Clínica, Ulbrás Saúde e Volkswagen.

A APESP informa, ainda, que, conforme informações recebidas em reunião realizada com representantes da SulAmérica, a taxa de sinistralidade decorrente do contrato (utilização do plano) está equilibrada e que hoje são atendidas 915 (novecentas e quinze) pessoas pela SulAmérica, entre associados e seus dependentes.

Por fim, visando à migração, sem carências, dos associados e seus agregados, hoje atendidos pela Intersaúde (ex-Grupo Saúde ABC), que adquiriu a carteira da Interclínicas, a APESP reitera informação já remetida aos integrantes daquele plano de que a empresa LUMINA concordou em receber os associados e agregados, com isenção total de carências, desde que haja migração de todas as vidas que hoje integram a Intersaúde. A APESP encaminhou questionário a esses associados para que, por escrito, fosse informado acerca desse interesse. Até o momento, todavia, poucas respostas foram encaminhadas, o que está inviabilizando uma tomada de posição por parte da Diretoria da APESP.

EXPEDIENTE
Informe da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo - APESP
Veja o Apesp em Movimento pela internet: www.apesp.org.br - E-mail: apesp@apesp.org.br
Redação: R. Líbero Badaró, 377, 23° andar, cj. 2308 - CEP 01009-906 - São Paulo - SP 
 Tel: (11) 3293-0800  Fax: (11) 3293-0809

E

[1] [2] [3] [4]  

F