Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo - APESP

 

 

APESP  EM MOVIMENTO

Boletim informativo da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP – Nº 15 -30.06.2003

 

          

 Leis Orgânicas ____________________________________________________

Conselho decide como serão as discussões 


Tendo em vista que foram apresentadas várias emendas às minutas de projetos da nova Lei Orgânica da PGE e da Lei da Defensoria Pública (dentre elas as apresentadas conjuntamente pela APESP e SINDIPROESP, que podem ser consultadas no site www.apesp.org.br), o Conselho da PGE, deliberou, na sessão de 12/06/2003, a sistemática de votação dessas propostas. Optou-se por iniciar a discussão e deliberação pela Minuta da Lei Orgânica da Defensoria. O cronograma aprovado foi o seguinte:

A - LEI ORGÂNICA DA DEFENSORIA

1 - A relatora, Conselheira Mariângela Sarrubo, já apresentou relatório com as emendas, separadas por artigo e/ou tema, já tendo esse relatório sido distribuído aos sub-relatores;


2 - 31/07/2003 - Prazo limite para os sub-relatores da Lei da DP entregarem seus votos à relatora, com acolhimento ou rejeição das emendas, sem prejuízo de novas proposições de sua autoria;


3 - 14/08/2003 - Prazo limite para a relatora apresentar relatório completo com os votos dos sub-relatores. O material será distribuído nessa data a todos os Conselheiros de maneira a facilitar a votação por destaque.

4 - 21/08/2003 - Início da votação da Lei Orgânica da Defensoria, com término previsto para outubro de 2003.

B - LEI ORGÂNICA DA PGE

1 - 07/08/2003 - Prazo limite para a relatora, Conselheira Márcia Semer, apresentar relatório com as emendas separadas por artigo e/ou tema e distribuí-lo aos sub-relatores;


2 - 04/09/2003 - Prazo limite para os sub-relatores da Lei da PGE entregarem seus votos à relatora, com acolhimento ou rejeição das emendas, sem prejuízo de novas proposições de sua autoria;


3 - 18/09/2003 - Prazo limite para a relatora apresentar relatório completo com os votos dos sub-relatores. O material será distribuído nessa data a todos os Conselheiros de maneira a facilitar a votação por destaque.

4 - 09/10/2003 - Início da votação da Lei Orgânica da PGE com término previsto para dezembro de 2003.


Ficou ainda deliberado que as pautas de votação serão publicadas previamente por tema, para que os subscritores de emendas e todos os demais interessados possam fazer uso da palavra no Momento do Procurador.

 

Festa Junina ______________________________________________________

No dia 4 de julho, festa junina da APESP


O salão do Centro Sociocultural da APESP será transformado em um grande arraial para sediar a Festa Junina da Associação, que acontecerá no próximo dia 4 de julho, a partir das 20h.

Os associados poderão se deliciar nas barracas, onde serão servidas comidas típicas como doces, cachorro-quente, pastel, pipoca e algodão doce à vontade, além de se divertir com jogos de dardos e argolas.

A intenção é fazer uma grande festa com o clima das tradicionais quermesses de interior. Para isso, haverá música sertaneja da melhor qualidade. Inezita Barroso apresentará seus grandes sucessos no show "À Moda Caipira", ao lado de Robertinho do Acordeon e seu Regional. 

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone 3106-0396, com Fernanda, por R$ 5,00 para associados e R$ 10,00 para acompanhantes. Crianças até 12 anos não pagam. O traje caipira não é obrigatório, mas será muito bem-vindo.

Aproveite mais esta oportunidade oferecida pela APESP para a confraternização e diversão de seus associados. Venha com sua família. O salão do Centro Sociocultural da APESP fica na Rua Tuim, nº 932, em Moema.

 

E

[1] [2] [3] [4

F

Estatuto

Dirigentes

Eventos

Início

Serviços

Links

Mapa