ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 
 



Evento ______________________________________________________________________

Dia das crianças é comemorado com festa 

Dia das Crianças foi comemorado com uma grande festa no dia 12 de outubro. Cerca de 240 adultos e crianças, entre filhos, netos e amigos dos associados da APESP, prestigiaram o evento oferecido pela associação no bufê Rock Kid, em Moema. 

As atrações incluíram piscina de bolinhas, carrossel, flipper mini, tiro ao alvo, fliperama, simulador de montanha russa, dardo eletrônico, dragão gigante, mini roda gigante discouver, brinquedão, kidie rides, videokê, discoteca, air disc, escorregador, cama elástica, camarim fantasias e parede de alpinismo.

As crianças e os adultos também puderam se deliciar com as guloseimas, como cachorro-quente, mini-pizza, diversos tipos de salgadinhos, um prato quente, saladas, bolo e docinhos.

 


Suspensa por 60 dias a cobrança da taxa
de inscrição para novos associados da APESP

Os colegas que desejarem se associar à APESP estarão isentos durante 60 dias, a partir de 1° de setembro de 2005, do pagamento da taxa de inscrição. Os Estatutos de nossa entidade estabelecem (art. 5°, parágrafo 1°) que, para ingressarem no seu quadro associativo, os Procuradores do Estado devem recolher uma taxa de inscrição, atualmente no valor de seis contribuições mensais (R$ 390,00). Os Estatutos isentam desse pagamento apenas os novos Procuradores, desde que se inscrevam no prazo de até 180 dias após sua posse na PGE. Atualmente, não há colegas nesta situação.

Mas os mesmos Estatutos (art. 5°, parágrafo 2°) facultam à diretoria da APESP suspender a cobrança dessa taxa para todos os interessados, mesmo não sendo novos na carreira, por até 60 dias consecutivos em cada ano. A diretoria da APESP, visando a facilitar o retorno dos colegas que no passado se desfiliaram de nossa entidade, resolveu fazer uso dessa faculdade.

Assim, fica suspensa a cobrança da taxa de inscrição dos Procuradores do Estado
que se associarem à APESP entre 1° de setembro e 30 de outubro deste ano.

Solicitamos a divulgação a todos os colegas que ainda
 não sejam sócios de nossa entidade.

 

 

Você pode escolher ! Ingresse logo no time dos que querem ser informados

instantaneamente: acesse o site da APESP ( www.apesp.org.br) e cadastre seu nome e
e-mail no box situado no canto esquerdo inferior da página inicial.

E

[1] [2] [3] [4]

F