ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 

   
 

Boletim Informativo da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP –  Nº 36 - 11.08.2004



Apesp e Interclínicas _______
_____________
______________________________________

APESP realiza reunião com associados para
discutir novas propostas de planos de saúde

O Presidente, a Secretária Geral e a Diretora de Previdência e Convênios da APESP estiveram reunidos no dia 22 de julho, no Centro Sociocultural, com cerca de 60 associados para discutir novas opções de planos de saúde. Na reunião, a diretora de Previdência e Convênios, Tânia Lotto, prestou todos os esclarecimentos a respeito da atual situação do convênio com a Interclínicas, bem como das ações tomadas pela diretoria para solucionar os problemas dos associados com a empresa. Esteve presente ainda o consultor da Interclínicas responsável pela conta da APESP, que prestou esclarecimentos sobre a situação da empresa e respondeu as questões e as críticas feitas pelos associados. 

Na segunda parte da reunião, o representante da empresa Blue Life apresentou uma proposta de plano de saúde para os associados. Embora convidados, deixaram de comparecer os representantes da Sul América, Unimed e Gama Saúde. 

A Diretoria faz absoluta questão de manter plena transparência sobre todos os pontos envolvidos nas negociações, seja com a Interclínicas, seja com as demais operadoras. Por essa razão foi formada uma comissão de sete associados, para, juntamente com os diretores, examinar as propostas e as alternativas para decisão dos interessados. Já se realizaram três reuniões da comissão, nos dias 26 de julho e 2 e 9 de agosto.

 
Lançamento de Livros dos Associados

Em breve, a APESP irá realizar um lançamento coletivo dos livros publicados 
por seus associados. O evento deverá ocorrer no mês de outubro deste ano 
no Centro Sociocultural da APESP.

Os interessados devem entrar em contato com a Fernanda pelo telefone 3106-0396.


E

[1] [2] [3] [4] [5] [6]  

F