14
Nov
06
 

Acesso à Justiça fora do expediente normal

LEVANTAMENTO feito via internet em 59 tribunais do país alerta para um assunto que ainda não mereceu a devida atenção: os plantões judiciais. Clique aqui.

Fonte: Folha de S. Paulo, de 14/11/2006

 

Reforma do Judiciário é discutida por comissão no STJ

A Comissão da Reforma do Judiciário do Superior Tribunal de Justiça (STJ), recebeu nesta manhã (14), os parlamentares Denise Frossard, Sigmaringa Seixas, Paes Landim e Maurício Rands para discutir temas referente à reforma do Judiciário. Clique aqui.

Fonte: STJ

 

 

Comunicado da Procuradoria Judicial

A Procuradoria Judicial, da Procuradoria Geral do Estado, faz saber que estarão abertas a todos os Procuradores do Estado, independentemente da área ou unidade de classificação,no período de 14 de novembro a 22 de novembro de 2006. Clique aqui.

Fonte: D.O.E. Executivo I, de 14/11/2006, publicado em Procuradoria Geral do Estado – Procuradoria Judicial

 

 

Assembléia instaura duas CPIs contra governo Alckmin

Agora, começam a sair as CPIs contra o governo Geraldo Alckmin. A Assembléia Legislativa de São Paulo instaurou, nesta segunda-feira (13/11), duas das 70 CPIs pedidas pela oposição ao governo desde o início da segunda gestão de Alckmin. Clique aqui.

Fonte: Conjur

 

 

Fazenda alerta servidores públicos para abertura de conta no Banco Nossa Caixa

O secretário executivo da Junta de Coordenação Financeira da Secretaria da Fazenda, Antonio Carlos Figueiredo. Clique aqui.

Fonte: Secretaria da Fazenda

 

Luiz Flávio D’Urso: “Fizemos mais do que prometemos na eleição passada”

O presidente licenciado e candidato à reeleição à presidência da seccional paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Luiz Flávio Borges D’Urso, da chapa “A advocacia pede bis!” . Clique aqui.

Fonte: Última Instância

 

 

Autonomia das Procuradorias - Palestra do Ministro José Delgado proferida no Congresso dos Procuradores

José Augusto Delgado – Ministro do STJ. Acadêmico da Academia Brasileira de Letras Jurídicas. Acadêmico da Academia Brasileira de Direito Tributário. Clique aqui.

Fonte: Anape