ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 

APESP  EM MOVIMENTO

Boletim Informativo da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP –  Nº 71 - 29.08.2007



Em Assembléia histórica, procuradores
mantêm atual sistemática remuneratótia


Procuradores participam de votação

A Apesp realizou, em 24 de agosto, no Centro Sociocultural da entidade, Assembléia Geral Extraordinária, com o objetivo de decidir sobre o anteprojeto de lei instituidor do regime de subsídios. A maioria de 256 associados votou favoravelmente à manutenção da atual sistemática remuneratória, enquanto 169 optaram pela migração para o regime de subsídios.

O texto do anteprojeto foi elaborado após cinco meses de intenso trabalho da Comissão Redatora (veja composição na legenda da foto), escolhida no 1° Seminário "Questão remuneratória: caminhos e perspectivas". Em maio, realizou-se o 2° Seminário e AGE, quando se adiou a decisão para um maior aprofundamento do debate. Nesse período, os membros da Comissão finalizaram a proposta, com acolhimento de emendas enviadas pelos colegas.

Ao final da AGE, Zelmo Denari, presidente da Apesp, reiterou o compromisso da entidade com a luta pela valorização da verba honorária e pela garantia da manutenção da paridade com as carreiras paradigmas. Além disso, comprometeu-se a prosseguir na luta pela valorização da Instituição e de seus integrantes, apoiando todos os projetos que impliquem nesse resultado.

Nesse sentido, a Apesp informa o início – na sessão do Conselho da PGE, de 30/08 – da discussão sobre o projeto de lei com alterações na lei complementar n º 478, de 18/07/1986, com a supressão do nível substituto e a promoção desvinculada. Participe!

Comissão redatora: em prol da Instituição

A Apesp – em nome de todos os procuradores – presta uma homenagem aos membros da Comissão, pela inestimável contribuição à Instituição.

Da esq. para a dir.: Ivan de Castro D. Martins, Márcia Junqueira S. Zanotti, Zelmo Denari (não era membro efetivo da Comissão, porém acompanhou de forma muito próxima os trabalhos), João Parizi Filho, Ivanira Pancheri, José Francisco Lopes de Miranda Leão, Thiago Luís S. Sombra, Regina Celi Pedrotti Vespero Fernandes e Dirceu José Viera Chrysostomo. Márcio Sotelo Felippe, integrante da Comissão, não está presente na foto.
 

E

[1] [2/3] [4

F