ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

 

APESP  EM MOVIMENTO

Boletim Informativo da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP –  Nº 38 - 28.09.2004

 

 

 
Plano de saúde:
reunião com representantes 
da Sul América para esclarecer dúvidas 
dos associados será no dia 05 de outubro de 2004 
às 17:00 horas no Centro Sociocultural

Conforme já noticiado, a APESP está buscando alternativa ao contrato que mantém com a Interclínicas. A solução que se afigurou viável foi a adesão por meio de sub-apólice ao Plano de Saúde que a Sul América mantém com a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo - AFPESP. Será a mesma solução que a acertada pela APAMAGIS na questão do plano de saúde dos magistrados. Para que sejam apresentados aos associados os planos e serviços dessa empresa, bem como para que haja a oportunidade de que todas as eventuais dúvidas possam ser esclarecidas, a diretoria de Previdência e Convênios da APESP marcou reunião com os representantes daquela empresa para o próximo dia 5 de outubro às 17:00 hs no Centro Sociocultural. Todos estão convidados.

NÃO DEIXE DE COMPARECER

 

 

 

 

Novo "show de talentos" dos
Procuradores será em 22 de outubro

Lançamentos de obras jurídicas ou literárias, apresentações de música instrumental ou canto, dança, poesia - enfim, as mais diversas modalidades de manifestação cultural de associados da APESP: tudo isso poderá ser apreciado no "3° Show de Talentos dos Procuradores do Estado", programado para o próximo dia 22 de outubro (sexta-feira), às 19:30 horas, no Centro Sociocultural da APESP, no bairro de Moema.

O último evento multicultural aconteceu em nosso Centro Sociocultural em outubro do ano passado, e foi um sucesso.

Portanto, os associados da APESP que tiverem grupos de música, canto ou dança, recitarem poesias, ou quiserem lançar seus livros, devem se inscrever rapidamente, com Fernanda pelo telefone
(11) 3106-0396. A APESP oferecerá um coquetel aos colegas presentes.

 

E

[1] [2] [3] [4

F