Reserve a data: 6/12, festa de fim de ano da Apesp com Skank!

#PGEvalorizaçãojá – Eu Apoio a Advocacia Pública. A Mobilização continua! 3ª semana lotando a sessão do Conselho!
17 de outubro de 2014
Em 24/10, movimento \”PGE Valorização Já!\” lotará novamente a sessão do Conselho!
21 de outubro de 2014

A festa de fim de ano da Apesp será realizada no dia 6/12 (sábado) no Clube Monte Líbano (Av. República do Líbano, nº 2267). O show será da banda Skank, de sucessos como \"Três Lados\", \"Jackie Tequila\", \"Garota Nacional\" e \"Saideira\" (dentre outros). Reserve essa data especial para comemorar com os amigos!

A festa de fim de ano da Apesp será realizada no dia 6/12 (sábado) no Clube Monte Líbano (Av. República do Líbano, nº 2267). O show será da banda Skank, de sucessos como “Três Lados”, “Jackie Tequila”, “Garota Nacional” e “Saideira” (dentre outros).

GARANTA O SEU CONVITE!

Este ano haverá uma novidade: reserva de mesas, possibilitando que os associados festejem com o seu grupo de amigos.

Para a garantir sua presença nesta animada festa, manifeste sua intenção pelo o telefone (11) 3293-0800, com as funcionárias Fernanda ou Marlene, entre 20 de outubro e 28 de novembro (ou até o término dos convites – o que ocorrer primeiro), uma vez que é necessário informar o número exato de participantes ao clube onde se dará o evento.

Os convites serão entregues, oportunamente, após o associado fazer a reserva de mesas, condicionada ao pagamento. A maneira como isto se dará será informada em comunicado futuro.

Compareça e aproveite para festejar com seus amigos esta data especial!

Serviço

O custo do jantar, de idêntico valor ao da festa do ano passado, será de R$ 150,00 para o associado e R$ 200,00 para o acompanhante.  O convite é pessoal e intransferível, sendo permitido apenas um acompanhante por associado.

Atenção: para um maior conforto e segurança dos associados que residem no interior e litoral de São Paulo, a Apesp custeará transporte coletivo ou diária em hotel credenciado. Os detalhes também serão informados em comunicado futuro.

Vale destacar que durante a festa haverá sorteio de vários brindes!