Festa de fim de ano: informações sobre reserva de mesas!

Assembleia Geral Extraordinária da Apesp
8 de novembro de 2014
Em 18/11, compareça ao Ato Público pela Valorização da Advocacia Pública!
18 de novembro de 2014

A festa de confraternização da Apesp será realizada no dia 6/12 (sábado) no Clube Monte Líbano (Av. República do Líbano, nº 2267) e terá neste ano uma grande conveniência: RESERVA DE MESAS.

Os associados poderão assim festejar com o seu grupo de amigos e se divertir com o show da banda Skank, que apresentará grandes sucessos (“Três Lados”, “Jackie Tequila”, “Garota Nacional” e “Saideira”).

Como faço para reservar uma mesa?

Para reservar sua mesa, basta clicar aqui ou acessar o site www.apesp.org.br, clicando no ícone destinado à “reserva de mesas”.

Neste link, haverá uma explicação passo a passo para efetivação da reserva!

A reserva só será efetivada após pagamento dos convites em até 48 horas (a contar desta pré-reserva), sob pena de cancelamento automático.

O pagamento deverá ser feito mediante cheque ou depósito em nome da Apesp, nas seguintes contas:

– Santander – agência 0319; c/c 13-003180-9

– Banco do Brasil – agência 6802-0; c/c 588-6

Importante: após o depósito, o comprovante deverá ser enviado por fax (11-3293-0809) ou email (fbonifacio@apesp.org.br).

Serviço

O custo do jantar, de idêntico valor ao da festa do ano passado, será de R$ 150,00 para o associado e R$ 200,00 para o acompanhante.  O convite é pessoal e intransferível, sendo permitido apenas um acompanhante por associado e será entregue quando da efetivação do pagamento.

Atenção: para um maior conforto e segurança dos associados que residem no interior e litoral de São Paulo, a Apesp custeará transporte coletivo ou diária em hotel credenciado. Os detalhes também serão informados em comunicado futuro.

Vale destacar que durante a festa haverá sorteio de vários brindes!

Leila Kato
Diretora Social e Cultural