Encontro Estadual de Procuradores do Estado será no Guarujá!

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A Apesp realizará nos próximos dias 13, 14 e 15 de março o XXIII Encontro Estadual de Procuradores do Estado, no Hotel Jequitimar, da rede Sofitel/Accor, Guarujá, São Paulo. (clique aqui para conhecer o local). Situado na Praia de Pernambuco, o hotel oferece - além da beleza natural -complexo aquático, spa, fitness center, golfe club e a kids villa (com muita diversão para a criançada).

A Apesp realizará nos próximos dias 13, 14 e 15 de março o XXIII Encontro Estadual de Procuradores do Estado, no Hotel Jequitimar, da rede Sofitel/Accor, Guarujá, São Paulo. (clique aqui para conhecer o local). Situado na Praia de Pernambuco, o hotel oferece – além da beleza natural –complexo aquático, spa, fitness center, golfe club e a kids villa (com muita diversão para a criançada). O evento tem o objetivo de promover interação entre colegas que trabalham em locais diversos e permitir a troca de ideias de interesse de nossa carreira.

Serviço

Se o número de interessados superar o número de vagas, a Apesp fará no dia 2 de março, às 10h00, um sorteio público, de acordo com o seguinte cronograma e condições:

I) INSCRIÇÕES de 9 de fevereiro a 2 de março, das 9:00 às 17:45 horas na Apesp, pelo tel. (11) 3293-0800, ocasião em que o(a) associado(a) deverá informar o número e nome de hóspedes acompanhantes e respectivas idades (para verificação da disponibilidade da cama de acomodação). O inscrito receberá um númeropara, caso seja necessária a realização do sorteio, poder acompanhar seu resultado.

Se o(a) procurador(a) associado(a) for dividir o quarto com outro(a) colega associado(a), deverá informar, impreterivelmente, no momento da inscrição, o nome do(a) colega associado(a) que dividirá o quarto e que receberá também  um número  para concorrer ao eventual sorteio.

Se o(a) associado(a) não levar acompanhante e não apresentar, no momento da inscrição, nome de colega associado(a), fica ciente de que a vaga remanescente será destinada a outro(a) colega associado(a) que constar na lista, por ordem de inscrição.

II) LISTA FINAL DE INSCRITOS – será divulgada pela Apesp, no site www.apesp.org.br, e colocada em local visível em sua sede, na Rua Libero Badaró, 377 -9º andar – conj. 901/906, em 3 de março.

Caso haja desistência, os remanescentes serão chamados, na ordem em que foram sorteados.

III) AVISO IMPORTANTE: o associado, a fim de garantir sua inscrição, deverá efetuar o pagamento de uma taxa para a APESP no valor de R$150,00 (cento  e cinquenta reais) pelas duas diárias (hospedagem em regime de meia pensão, exceto o consumo extra) atéo dia 6/03 (sexta-feira), mediante depósito bancário em nome da Apesp, nos seguintes bancos e respectivas contas bancárias : i) Banco do Brasil – conta corrente nº 588-6, agência 6802-0 (Anhangabaú); ii) Banco Santander – conta corrente 13.003180-9, agência 0319 , com  confirmação por fax (3293-0809) ou email fbonifácio@apesp.org.br,  contendo nome legível do depositante. Caso contrário, será excluído e chamado o colega constante na lista de espera (caso exista), imediatamente seguinte, que também deverá providenciar o depósito acima referido, até o primeiro dia útil imediatamente subsequente.

INFORMAÇÕES DO HOTEL (CHECK IN/OUT E VALOR DO PACOTE)

a) a entrada no Hotel Jequitimar ocorrerá no dia 13/03 (sexta-feira), a partir das 16:00 horas, e a permanência será até às 12:00 horas do dia 15/03 (domingo). Os associados que desejarem poderão chegar mais cedo, aguardando a liberação de seu quarto conforme a disponibilidade do hotel. Eventual almoço deste dia será pago pelo(s) participante(s);

b) caso o(a) associado(a) queira levar acompanhante ou filhos, ficará responsável pelo pagamento das despesas;

c) custo do pacote com duas diárias do acompanhante (sexta a domingo), com direito a meia pensão por pessoa: R$ 860,00 (oitocentos e seiscentos reais);

d) duas crianças até 12 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia, desde que uma delas tenha idade entre 0 e 6 anos, acomodada em divã ou berço. A cortesia perde a validade se