Em dia de intensa mobilização política, diretoria da Apesp atua na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa

PELO NÃO AO PLC 25/2013
24 de novembro de 2014
Processo eleitoral para formação de lista tríplice para o cargo de Procurador Geral do Estado
27 de novembro de 2014

Ontem (25/11), foi um dia de intensa movimentação política. Em Brasília, o presidente da Apesp Caio Guzzardi e a secretária-geral Anna Candida participaram pela manhã de reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (ANAPE) para discutir estratégias para a PEC 82/2007 e à tarde da mobilização do Movimento Nacional pela Advocacia Pública para pautar a proposta. No Congresso, os representantes da Apesp encontraram os deputados Duarte Nogueira, presidente do PSDB de São Paulo, e Carlos Sampaio (PSDB/SP), que externaram seu apoio à PEC da Probidade. A excelente notícia foi que a PEC 82/2007 atingiu o terceiro lugar no ranking das 5 proposições com maior número de ligações de apoio no Disque Câmara (período de 17 a 21/11). Parabéns a todos pela mobilização. Vamos continuar externando o nosso apoio à proposta pelo telefone 0800-619-619.

Envie também sua mensagem para os deputados federais de São Paulo e apoie essa causa! Acesse os endereços de emails dos parlamentares em http://goo.gl/SUOmhQ

PLC 25

Em São Paulo, na Assembleia Legislativa, os demais diretores da Apesp estiveram vigilantes pelo NÃO ao PLC 25. A proposta continuou a ser discutida, mas a sessão plenária foi levantada. Dessa forma, o PLC 25 continua na Ordem do Dia e ainda precisa ser discutido por mais 4 horas. A carreira deve manter o estado de alerta!

O deputado Major Olímpio discursou na tribuna contra o PLC 25 e o deputado João Paulo Rillo, líder do PT na Alesp, sugeriu que o presidente da Assembleia, deputado Samuel Moreira, retirasse a proposta da Ordem do Dia.

Envie mensagens pelo NÃO ao PLC 25/2013 para os nossos deputados estaduais. Acesse os endereços de emails em http://goo.gl/shtx92