Em agradável festa de posse, procuradores prestigiam a nova diretoria da Apesp

Festa de Posse Diretoria da Apesp 2012-2013
4 de maio de 2012
Apesp promoverá curso de degustação de vinhos
10 de maio de 2012

Em uma agradável e animada festa, realizada no Buffet França, na sexta-feira (4/05), cerca de 400 convidados – entre procuradores, familiares, amigos e autoridades – prestigiaram a posse da nova diretoria da Apesp (biênio 2012/2013). \”(…) como são bons esses momentos de recomeço. É que todo recomeço, além de nos permitir utopias novas, diferentes e até ousadas, todo recomeço agrega ao seu patrimônio a força da experiência vivida e, no nosso caso de uma diretoria reeleita, o conforto e, porque não dizer, o orgulho da confiança recebida dos colegas que protagonizaram a recondução\”, discursou a presidente Márcia Semer (clique no link abaixo para a íntegra). Foi a oportunidade para também anunciar a retomada do projeto \”Minuto Apesp\”, que iniciará uma segunda fase com veiculação de vinhetas informativas sobre a atuação dos procuradores e a importância da PGE SP em rádios do interior do Estado de São Paulo. Clique no link abaixo para ouvir.

Animação

Recepcionados pelos integrantes da nova diretoria, os convidados começaram a chegar por volta das 20h30, quando a Banda Rockfeller já estava no palco apresentando grandes sucessos nacionais e internacionais do rock, pop, rhythm & blues e soul music. Depois de uma pausa para a solenidade de posse e o serviço de jantar, a banda voltou ao palco e lotou a pista do Buffet. A animação não teve hora para acabar!

Clique no link abaixo para o álbum de fotos!

Composição da nova diretoria

Os diretores que tomaram posse foram: Presidente – Márcia Maria Barreta Fernandes Semer; Vice-presidente – Tânia Henriqueta Lotto; Secretária-geral – Shirley Sanchez Tomé; Diretor Financeiro – José Carlos Cabral Granado; Diretora Social e Cultural – Marcia Junqueira Sallowicz Zanotti; Diretora de Previdência e Convênios – Anna Candida Alves Pinto Serrano;
Diretor de Patrimônio e Esportes – Fábio Imbernom Nascimento;
Diretor de Comunicação – Rafael Camargo Trida; Diretor de Assuntos Legislativos e Institucionais – Sebastião Vilela Staut Jr.; Diretor de Prerrogativas – Caio Cesar Guzzardi da Silva;

Conselho Fiscal: João Cesar Barbieri Bedran de Castro; Marcelo de Carvalho; Vinicius Lima de Castro.

Conselho Assessor: Adriana Moresco; Márcio Henrique Mendes da Silva; Rogério Pereira da Silva.