Em 24/10, movimento \”PGE Valorização Já!\” lotará novamente a sessão do Conselho!

Reserve a data: 6/12, festa de fim de ano da Apesp com Skank!
20 de outubro de 2014
Assembleia Geral Extraordinária da Apesp – 8/11(sábado), às 10h00. Participe!
24 de outubro de 2014

Provavelmente, o procurador geral Elival da Silva Ramos presidirá a sessão.  Compareça e apoie essa mobilização histórica!

Nas últimas três semanas, o movimento “PGE Valorização Já!” tem ganhado cada vez mais força e lotado as sessões do Conselho da PGE. Ao todo, foram 180 colegas presentes na plateia do Colegiado, 50 inscritos no momento presencial do Procurador e mais de 500 momentos virtuais (entre mensagens e manifestações de apoio).

A APESP, em apoio ao movimento #PGEvalorizaçãojá!,  convida todos a comparecerem à próxima reunião do Conselho (24/10, às 10h), quando provavelmente o procurador geral Elival da Silva Ramos voltará a presidir a sessão.

CHEGOU O GRANDE MOMENTO!

TODOS AO CONSELHO PARA APOIAR A VALORIZAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO!

Vale destacar que na última sessão (17/10) o movimento #PGEvalorizaçãojá! apresentou propostas para reformulação da GAE, criação de diárias próprias para os procuradores e implantação do vale-refeição. Clique aqui para acessar a íntegra.

Atenção: a Apesp reembolsará o custo de transporte para os colegas do interior que desejarem comparecer à sessão. Maiores informações pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda.

A Diretoria