Coquetel em homenagem aos novos conselheiros eleitos. Participe!

Novos conselheiros eleitos da PGE tomam posse
14 de janeiro de 2015
Apesp participa de audiência com o vice-presidente Michel Temer
28 de janeiro de 2015

No próximo dia 5/02 (quinta-feira), a partir das 18h00, a Apesp realizará em sua sede administrativa (Rua Libero Badaró, 377, 9º andar) um coquetel em homenagem aos novos conselheiros eleitos para o biênio 2015/2016.

No próximo dia 5/02 (quinta-feira), a partir das 18h00, a Apesp realizará em sua sede administrativa (Rua Libero Badaró, 377, 9º andar) um coquetel em homenagem aos novos conselheiros eleitos para o biênio 2015/2016.

Os novos conselheiros são os procuradores do Estado Cláudio Henrique de Oliveira (representante do Nível I), Danilo Gaiotto(representante do Nível II), Ricardo Rodrigues Ferreira(representante do Nível III), Maria Bernadete Bolsoni Pitton(representante do Nível IV), Salvador José Barbosa Junior(representante do Nível V), Oscar Rodrigues de Campos Filho(representante dos Órgãos Complementares), Kelly Paulino Venâncio (representante da área do Contencioso Geral), Patricia Helena Massa (representante da área da Consultoria Geral) eClaudia Bocardi Allegretti (representante da área do Contencioso Tributário-Fiscal).

Venha prestigiar os colegas que darão uma fundamental contribuição para a Instituição, doando-se às causas de toda a carreira!

Manifeste a intenção em participar do coquetel até o dia 3/02 pelo telefone (11)3293-0800, com as funcionárias Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br) ou Marlene (msardinha@apesp.org.br).