Apesp sorteará 15 vagas para Congresso Nacional dos Procuradores em João Pessoa

João Pessoa abrigará o Congresso Nacional dos Procuradores. Participe!
23 de julho de 2014
Advocacia Pública homenageia o deputado Alessandro Molon
29 de julho de 2014

A Apesp sorteará 15 vagas para o XL Congresso Nacional dos Procuradores em João Pessoa. O prazo das inscrições para o sorteio será entre os dias 28/07 (segunda-feira) e 1º/08 (sexta-feira). O sorteio ocorrerá em 4/08 (segunda-feira).

A Apesp sorteará 15 vagas para o XL Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal que ocorrerá entre os dias 9 e 12 de setembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, João Pessoa, Paraíba.

Atenção: o prazo das inscrições para o sorteio será entre os dias 28/07 (segunda-feira) e 1º/08 (sexta-feira). O sorteio ocorrerá em 4/08 (segunda-feira). A lista dos sorteados será publicada no sitewww.apesp.org.br e encaminhada por email. A Apesp arcará com os custos de inscrição no Congresso, passagens aéreas e hospedagem. 

Como as vagas serão preferencialmente destinadas aos procuradores (as) que apresentarão teses, o interessado (a) deverá mencionar a condição de tesista no momento da inscrição.

Vale ressaltar que as teses devem ser inscritas até o dia 15/08 no site do Congresso Nacional de Procuradores  (www.congressoanapeparaiba.com.br), que possui todas as informações sobre o evento.

Maiores informações e inscrições para o sorteio pelo telefone (11) 3293-0800, com as funcionárias Fernanda e Marlene, ou pelos emailsfbonifacio@apesp.org.br e msardinha@apesp.org.br .

Prestigie o próximo Congresso Nacional dos  Procuradores – evento que promove a qualificação profissional, a troca de boas experiências e o congraçamento entre procuradores de todo o Brasil!

A DIRETORIA