Apesp participa da reunião do Conselho Deliberativo da Anape no Rio de Janeiro

Reserve a data: 6/12, festa de fim de ano da Apesp com Skank!
20 de outubro de 2014
Assembleia Geral Extraordinária da Apesp – 8/11(sábado), às 10h00. Participe!
24 de outubro de 2014

A Apesp participou da reunião do Conselho Deliberativo da Anape, na tarde da segunda-feira (20/10), durante a realização da XXII Conferência Nacional dos Advogados, realizada no Riocentro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A entidade foi representada por sua secretária-geral Anna Candida Alves Pinto Serrano.

A Apesp participou da reunião do Conselho Deliberativo da Anape, na tarde da segunda-feira (20/10), durante a realização da XXII Conferência Nacional dos Advogados, realizada no Riocentro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A entidade foi representada por sua secretária-geral Anna Candida Alves Pinto Serrano. Entre os temas discutidos na reunião do Conselho Deliberativo estavam a avaliação da nova composição do Congresso Nacional e a tramitação de matérias de interesse da Anape no final da atual legislatura.

O Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, prestigiou a reunião do Conselho Deliberativo, reiterando o discurso proferido na abertura da Conferência Nacional em defesa de uma reforma política democrática e no combate sistemático à corrupção. “Apresentamos aos presidenciáveis a Carta do Contribuinte Brasileiro, exigindo maior justiça fiscal; e o plano de combate a corrupção. A República é incompatível com o desvio da coisa pública e o seu uso para fins ilícitos”, completou. A próxima reunião do Conselho Deliberativo da Anape acontecerá no dia 25 de novembro, em Brasília.