Apesp celebra três convênios com a Apamagis!

Comunicado: Lista de Antiguidade Níveis I a IV (condições em 31/12/12)
31 de janeiro de 2013
Espaço Apesp: conheça os valores praticados para locação. Confira!
8 de fevereiro de 2013

A Apesp acaba de celebrar três convênios com a Apamagis para estender aos procuradores associados benefícios oferecidos à magistratura paulista. Em destaque, a possibilidade de uso das colônias de lazer: Guarujá, Campos do Jordão e Ibirá. Confira!

A Apesp acaba de celebrar três (3) convênios com a Apamagis para estender aos procuradores associados benefícios oferecidos à magistratura paulista.

– O destaque é o acordo que estabelece a utilização das colônias de lazer da Apamagis no Guarujá, Campos do Jordão e Ibirá – excetuados os meses de alta temporada (janeiro, julho e dezembro), bem como feriados prolongados. Clique aqui para obter maiores informações sobre as colônias (fotos, localização, acomodações e preços)!

– O segundo convênio possibilita a utilização, mediante locação, dos dois (2) salões de festas localizados na sede social da Apamagis (rua Dom Diniz, nº 29, Jardim Luzitânia). Destacamos que o salão localizado no 3º andar tem capacidade para 300 pessoas; e o salão do 2º andar comporta 100 pessoas.

– Por fim, os associados que estiverem no centro de São Paulo e quiserem utilizar o restaurante da sede administrativa da Apamagis (rua Tabatinguera, nº 140, sobreloja, Centro) contarão a partir de agora com mais essa praticidade!

Maiores informações pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Luciana, ou pelo emailconvenios@apesp.org.br .