Advogados Públicos encontram o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha

Apesp atua em Brasília pela aprovação da PEC 82
25 de março de 2015
Edital Concurso de Promoção – Inscrições de 8 a 27 de abril
30 de março de 2015

 

Aconteceu na manhã de 27/03 a segunda edição da Câmara Itinerante na Assembleia Legislativa de São Paulo, com o objetivo de aproximar o parlamento federal da população de diferentes regiões do país. O primeiro ato do evento foi uma audiência pública presidida pelo Presidente da Alesp Fernando Capez, com a presença do Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha e o Vice-Governador Márcio França.

Foi a oportunidade perfeita para dezenas de advogados Públicos (municipais, estaduais e federais) encontrarem com o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha para pedirem a aprovação da PEC 82 – A PEC DA PROBIDADE! Ademais, o Presidente da Alesp Fernando Capez entregou, em nome da Frente Parlamentar da Advocacia Pública, um documento solicitando que a matéria seja pautada.

A Apesp foi representada por: presidente Caio Guzzardi; vice-presidente Marcia Zanotti; secretária-geral Anna Candida Serrano; diretor financeiro José Carlos Cabral Granado; diretora social e cultural Leila Kato; diretor de previdência e convênios Renan Teles; diretora de comunicação Julia Cara Giovannetti; diretor de prerrogativas Danilo Barth Pires; diretor assistente do Interior e demais unidades fora da Capital Nilson Berenchtein Junior.

O Sindiproesp foi representado por: presidente Derly Barreto; secretária-geral Márcia Semer; secretária-geral adjunta Ana Cristina Leite Arruda; diretora de comunicações Regina Celi Pedrotti Vespero Fernandes.

Estiveram presentes também as conselheiras eleitas da PGE SP Maria Bernadete Bolsoni Pitton, Kelly Paulino Venâncio e Claudia Bocardi Allegretti, e a presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB SP Anna Carla Agazzi.