\”82 – A PEC da Probidade\” é o mote da campanha de divulgação do Movimento Nacional pela Advocacia Pública!

Apesp patrocinará a participação de 5 associados no Encontro Nacional de Procuradorias Fiscais. Inscreva-se!
31 de março de 2014
Novos representantes da Apesp tomam posse
11 de abril de 2014

As entidades representativas da Advocacia Pública lançaram a 2ª fase da divulgação do Movimento Nacional pela Advocacia Pública – integrado por Anape, Anauni, Sinprofaz, Unafe, ANPM, Anajur, Anpaf, Anprev e APBC. A Apesp e as demais 26 associações de procuradores do Estado apoiam o Movimento e colaborarão com a repercussão da campanha “82 – A PEC da Probidade”. 

A população das principais cidades do país conhecerá um pouco mais da função desempenhada pelos advogados públicos, por meio da veiculação de spots em diferentes rádios, de anúncios em busdoor que circularão nos principais corredores da Capital Federal, da publicidade que circulará nas revistas de bordo das principais companhias aéreas, além da inserção de banners eletrônicos em sites por todo o Brasil. 

A campanha tem como objetivo informar a sociedade em geral sobre a Proposta de Emenda à Constituição 82/2007, que concede autonomia administrativa e financeira aos advogados públicos brasileiros, nas esferas municipal, estadual e federal. A matéria tramita na Câmara dos Deputados em Comissão Especial.

Clique aqui para ouvir o 1º spot de rádio.

Clique aqui para ouvir o 2º spot de rádio.

Clique aqui para ler a íntegra do panfleto da campanha!

Clique aqui para ver o vídeo exibido no Congresso Nacional de Procuradores em João Pessoa (PB).