22
Ago
06
 

STF julgará mérito em ação contra lei paulista

O ministro Sepúlveda Pertence, do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu julgar diretamente o mérito da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 3773, ajuizada pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza. Clique aqui.

Fonte: STJ

 

 

Adin contra lei de SP

O procurador-geral da República, Antônio Fernando Souza, entrou no Supremo Tribunal Federal (STF) com uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin), com pedido de liminar. Clique aqui.

Fonte: Valor Econômico, de 22/08/2006
 

ICMS, guerra fiscal e gestão tributária são temas de seminário promovido pela Sefaz

Nos dias 24 e 25 de agosto, quinta e sexta-feira, será realizado o I Seminário de Estudos Tributários da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo – “ICMS – autonomia, isonomia, livre concorrência e desenvolvimento”- no Hotel Ca´d´oro, na rua Augusta, 129. Clique aqui.

Fonte: Secretaria da Fazenda

 

 

Comunicado do Centro de Estudos

A Procuradora do Estado Chefe Substituta do Centro de Estudos comunica aos Procuradores do Estado que estão abertas 100 (cem) vagas para a aula especial do Curso de Especialização em Direito do Estado da Escola Superior da PGE. Clique aqui.

Fonte: D.O.E. Executivo I, de 22/08/2006, publicado em Procuradoria Geral do Estado – Centro de Estudos

 

 

Comunicado do Centro de Estudos

A Procuradora do Estado Chefe Substituta do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado comunica aos Procuradores do Estado que se encontram abertas 10 (dez) vagas para o SEMINÁRIO ASPECTOS TEÓRICOS e PRÁTICOS DAS REFORMAS DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL. Clique aqui.

Fonte: D.O.E. Executivo I, de 22/08/2006, publicado em Procuradoria Geral do Estado – Centro de Estudos