28
Nov
06
 

Marcos Nusdeo é indicado procurador-geral do Estado

O procurador Marcos Nusdeo, 45 anos, comandará a Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo a partir de 2007. O anúncio foi feito pelo governador eleito José Serra nesta segunda-feira (27/11). Clique aqui.

Fonte: Conjur

 

Serra planeja mudar política para juventude

Proposta para setor é fatiar secretaria e criar órgão vinculado ao gabinete do governador ou à Casa Civil. Clique aqui.
Fonte: O Estado de S. Paulo, de 28/11/2006

 

Serra escolhe novo Procurador Geral do Estado de SP

O Presidente Da Associação Dos Procuradores Do Estado De São Paulo (Apesp), Marcos Fábio De Oliveira Nusdeo, Foi Escolhido Pelo Governador Eleito José Serra Para Comandar A Procuradoria Geral Do Estado No Próximo Governo. Clique aqui.

Fonte: Globo Online

 

 

Fisco dos Estados põe devedores na Serasa

A Serasa firmou em setembro deste ano os primeiros convênios para incluir dívidas tributárias no seu cadastro e "sujar" o nome dos contribuintes no mercado de crédito. Clique aqui.

Fonte: Valor Econômico, de 28/11/2006

 

São Paulo perde nova anistia para multas acessórias

Uma última tentativa do Estado de São Paulo de estabelecer a anistia fiscal também para as multas relativas às obrigações acessórias em discussão até 2005 cairá por terra pela lentidão do processo no Legislativo. Clique aqui.

Fonte: Valor Econômico, de 28/11/2006

 

 

Mantega quer cobrança mais ágil da dívida ativa

Arnaldo Galvão

O governo quer reduzir de 16 para oito anos o tempo médio de tramitação das cobranças judiciais de tributos federais. Clique aqui.

Fonte: Valor Econômico, de 28/11/2006

 

Região deve R$ 1,1 bi de precatórios
Impagável. Com o passar dos anos, as dívidas de precatórios têm assumido uma proporção gigantesca, impossibilitando a grande maioria das prefeituras de arcarem com o pagamento. Clique aqui.

Fonte: Diário do Grande ABC, de 27/11/2006